segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Desafio: 52 Livros em 52 Semanas


Olá pessoal, como vão? Post sobre o #desafio52, vou explicar como funciona.
É bem simples. Nós temos que ler 52 livros em 52 semanas, um livro por semana.
As inscrições foram prorrogadas até 25/Dezembro. Vocês devem ir até o blog She Really Reads e fazer sua inscrição. Lá vocês vão encontrar todas as informações necessárias para entender o #desafio52. Você também pode tirar dúvidas no grupo no facebbok Desafio:52-52.
A intenção desse desafio é estimular e criar uma rotina de leitura. Força de vontade é fundamental para concluir o desafio.

Dicas de como farei:

A) Ler cada minuto de tempo livre. Hora do almoço, no ônibus, na fila do banco e sempre um pouquinho antes de dormir.

 Dependendo da quantidade de páginas do livro que eu escolher na semana, vou fazer uma médias de páginas por dia. Assim fica fácil cumprir a meta. Dica para quem lê pouco é escolher livros pequenos e com poucas páginas. Tente estabelecer metas possíveis, assim você sempre ficará motivado.

C) Nas semanas de prova da faculdade irei ler livros que já li. Acho que assim fica mais fácil e eu não deixo de cumprir a meta de 1 livros por semana. Mais lembrando que não vale trapacear tem que ler o livro.

D) Vou aproveitar este desafio para começar a fazer resenhas. há um tempo venho escrevendo algumas coisas, e acho que isso pode ajudar a desenvolver melhor minhas estórias.

E) Vou mantê-los sempre atualizados tanto no grupo do desafio, quanto na fã page Livros de Menina

F) Esse ano eu já li 53 livros porém não foi 1 por semana, trabalho, faculdade etc e tal, não permitiram. Esse ano quero realmente ler um livro por semana e tentar fazer a resenha de todos eles. Se conseguir ler mais de 52 livros vou AMAR e COMEMORAR MUITO.

Bom pessoas lindas!!!! É isso ae. Aguardo vocês no #desafio52. Irá começar no dia primeiro de janeiro. Boa sorte a todos. Beijos!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário