quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

TAG: Casais Literários

Olá Pessoal. Hoje vou responder a tag casais literários criada pela Mari Martelote do blog Maravilhosas Descobertas e pela Duda do Rainha dos Livros.

Segue os casais:

1 - Alma Gêmea: O casal mais romântico que você já viu nos livros até hoje.

R.: Bom, esse foi bem fácil de responder. Porque eu sou completamente apaixonada pela Sofia e o Ian do livro Perdida da Carina Rissi. Eles são fofos de mais, o Ian é um cavalheiro e a Sofia descobre como é bom amar. Lindo, lindo, lindo. E Super ansiosa para o lançamento de Perdida 2.





2 - Bumerangue: O casal que sempre está brigando mais que no final, e todo mundo já sabe, vão acabar juntos.

R.: Sem sombra de dúvidas é a Eva e o Gideon, da Série Cross Fire da Sylvia Day. Eu li os três livros lançados e em todos eles brigam, se separam depois ficam juntos novamente. Chega até ser um pouco cansativo.






3 - Melhores Amigos: Eles se tornam grandes amigos e então, se repente, essa amizade virou um sentimento mais forte.

R.: Acho que muitos vão dizer esse casal. Para mim é o Ronie e a Hermione, vou citar o livro Harry Potter e o Cálice e Fogo, pois foi nesse livros que eles começaram a sentir ciúmes um do outro.







4 - Superação: Apesar dos problemas, de alguma maneira eles sempre ficam juntos no final.

R.: Pat e Tiffany  de O Lado Bom da Vida do Matthew Quick. Na verdade para mim esse casal é o mais louco que eu conheço. E apesar de todo o problema de bi-polaridade, eles conseguem, da forma maluca deles, ficar juntos.






5 - Trio Amoroso: Ele ama ela, que por ventura ama outro cara.

R.: Cameron, Octávia e Rube de A garota que eu quero do Makus Suzak. O Cameron é muito fofo. Amei esse livro.









6 - Fofo: O Casal que te levou mais "ooohwn..."

R.: Hazel e Augustus de A culpa é das estrelas. Acho que eles se encaixariam como casal superação também. Mais eles são muuuuuuito fofos. Todas as coisas que o Augustus faz pela Hazel. Nossa, eu me emociono só de lembrar.







7 - Geek: O casal mais nerd que você já leu.

R.: A Layken e Will de Métrica da Colleen Hoover. Na verdade não tenho certeza se eles são tão nerds assim. Não me lembro de ter lido algum livro com geeks de verdade rsrsrs, acho que escolhi métrica pelo fato do Will ser professor... sei lá. É esse aí.







8 - Água com açúcar: O casal mais sem graça que você já leu.

R.: Com certeza é o Harry e a Cho. Ela começa ser sem graça pelo nome. Argh. Depois eles quase não ficam juntos. Péssima escolha do Harry. Eu faço parte do team Harry e Gina.








9 - Peculiar: Seja pelo encantamento por algo, por uma postura de vida diferenciada, ou mesmo por quem se é, o casal funciona em uma perfeita combinação alheia ao conceito da sociedade. Nada de padrões ou limitações, os dois compartilham com muita intimidade de algo pessoal e "estranho" se visto de fora.

R.: Apesar de toda as críticas, muita gente fala mal desse livro. Mais eu simplesmente amo. Pra mim não existe casal mais estranho e mais perfeito que a Anastásia e o Christian da trilogia 50 tons da E.L. James. Duas pessoas que vem de mundos completamente diferentes e com personalidades totalmente opostas. Mais se completam justamente por isso. Aí gente eu amo não tem jeito. :p


10 - Ciumento até o fim: O casal bastante ciumento da literatura.

R.: Eu sou obrigada a repetir a dupla Ana e Christian. Ele é ciumento ao extremo, a ponto de rastrear o celular dela. E ela também demonstra que é muito ciumenta ao longo de todo o livro. Mais como eu disse antes. Eles são perfeitos.








Então o que vocês acharam? Ajude a compartilhar o blog. Curta e compartilha se você gostou.


Bjooos!!! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário